PUBLICIDADE
Mais Esportes

Bellucci afirma que novo formato da Copa Davis é mais atrativo

Depois de passar por avaliações físicas no Núcleo de Alto Rendimento de São Paulo, o tenista Thomaz Bellucci elogiou as mudanças no formato da Copa Davis. O Brasil terá a possibilidade de disputar o classificatório para a chave principal da competição em fevereiro de 2019. ?Eu acho positivo este novo formato. O anterior já vinha [?]

20:30 | 20/09/2018

Depois de passar por avaliações físicas no Núcleo de Alto Rendimento de São Paulo, o tenista Thomaz Bellucci elogiou as mudanças no formato da Copa Davis. O Brasil terá a possibilidade de disputar o classificatório para a chave principal da competição em fevereiro de 2019.

?Eu acho positivo este novo formato. O anterior já vinha sendo um pouco cansativo para a maioria dos atletas, principalmente para os que chegavam nas finais, que jogavam quatro finais de semana melhor de cinco sets?, comentou.

?Então muitos deixavam de jogar a competição e isso era um problema que já vinha acontecendo nos últimos anos. O formato novo pode atrair mais atletas e, consequentemente, para o público é melhor ver os atletas tops participando?, completou o tenista brasileiro.

Thomaz Bellucci, 30 anos de idade, é o atual número 270 do ranking da ATP. Ele está atrás dos brasileiros Thiago Monteiro, Rogério Dutra Silva e Guilherme Clezar no ranking mundial.

Gazeta Esportiva

TAGS