Participamos do

Rio de Janeiro recebe atrações gratuitas no bairro Ipanema em janeiro

Vai viajar para o Rio de Janeiro ou busca opções de destino? De 11 a 20 de janeiro, Ipanema terá eventos abertos, como show da banda Barão Vermelho
09:07 | Jan. 06, 2020
Autor Agência Brasil
Foto do autor
Agência Brasil Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Atrações gratuitas vão invadir o bairro de Ipanema, na zona sul do Rio de Janeiro, entre os dias 11 e 20 de janeiro. Nesse período, o governo do estado e uma operadora de celular apresentam projeto que tem como inspiração os versos "Dia de luz, festa do sol", da música O Barquinho, de Roberto Menescal e Ronaldo Bôscoli, um clássico da Bossa Nova.

As diversas atrações ocorrerão no Parque Garota de Ipanema e na Casa de Cultura Laura Alvim, com uma programação repleta de cultura, arte e atividades voltadas para o bem-estar e a sustentabilidade. Shows de bandas como Blitz e Barão Vermelho se misturarão a exibições teatrais, jogos eletrônicos, experiências de interatividade, cinema e esporte. Um muro de escalada, com acompanhamento de instrutores, espera cariocas e turistas no Parque Garota de Ipanema. O projeto tem patrocínio da Claro e da Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa do Rio de Janeiro. O investimento alcança R$ 1,7 milhão.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags