Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Parques e resorts da Disney passam a incluir refeições veganas nos cardápios dos restaurantes

São cerca de 400 novas opções de refeições, entre doces e salgadas, à base de frutas, grãos, castanhas, legumes, vegetais e sementes e livres de carnes de qualquer espécie animal, laticínios, ovos e mel
17:04 | Out. 07, 2019
Autor Natália Coelho ESPECIAL PARA O POVO
Foto do autor
Natália Coelho ESPECIAL PARA O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A seleção de alimentos para veganos e vegetarianos, apesar de vasta, pode encontrar dificuldades de opções em restaurantes e lanchonetes. Neste pensamento, os parques da Walt Disney World do estado da Flórida, nos Estados Unidos, passaram a oferecer, a partir do 1º de outubro deste ano, mais de 400 opções de pratos veganos e vegetarianos.

A empresa ressalta que as refeições são preparadas à base de frutas, grãos, castanhas, legumes, vegetais e sementes, dispensando carnes de qualquer espécie animal, laticínios, ovos e mel.

LEIA TAMBÉM | Confira lista de aplicativos para usar durante viagens

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Exposição imersiva do Batman chega ao Memorial da América Latina, em São Paulo

34º Natal de Luz de Gramado começa em 24 de outubro

Entre algumas das opções destacadas pela empresa, estão o “Steamed Asian Dumplings”, uma espécie de bolinho asiático defumado à base de plantas, servidos com bok choy, feijão chinês, pimentão vermelho e rabanete, e a “Shiriki Noodle Salad”, uma salada de macarrão chinês, feita de macarrão, feijão edamame, cogumelos, manga verde e pepino, misturados com um molho de pimenta doce.

Para encontrar tais opções nos menus, basta buscar pelo ícone da folha verde ao lado dos nomes dos pratos. 

Confira alguns dos pratos que estão disponíveis nos cardápios dos restaurantes

Clique na imagem para abrir a galeria

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar