Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Disney e Universal Park oferecem promoções para 2019

Empresas são donas de parques de diversão em Orlando (EUA)
08:16 | Ago. 21, 2019
Autor Natália Coelho ESPECIAL PARA O POVO
Foto do autor
Natália Coelho ESPECIAL PARA O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Duas das maiores empresas de parques de diversão do mundo, localizadas na cidade norte-americana de Orlando, Universal Orlando e Disney World, oferecem preços promocionais para curtir as férias ainda em 2019 na cidade do estado da Flórida. 

A Disney World já é empresa consolidada no imaginário dos brasileiros, fazendo parte de tradições de quinze anos, além de luas de mel e viagens em família. A promoção Mid-Day Magic oferece preços promocionais  até o dia 15 de dezembro para aproveitar os quatro parques a partir das 12 horas. Até esse período, os valores dos ingressos estarão a partir de U$ 79 diários para combos de quatro dias. 

Já a Universal Orlando, conhecida por filmes como "Velozes e Furiosos" e a franquia de "Harry Potter", uma das mais bem sucedidas do cinema, oferece ingressos para três parques temáticos pelo preço de dois para os clientes que pretendem realizar a compra até dia 2 de dezembro e aproveitar a viagem antes de 20 de maio de 2020. A oferta, exclusiva online e para residentes da America Latina, dá direito a visitas de três ou quatro dias a depender do pacote escolhido, a partir da data selecionada. A recomendação é consultar seu agente de viagens ou empresa. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Disney World

São quatro parques temáticos que integram a cultura e as histórias da empresa, como Cinderela, Frozen e Star Wars, se misturam com as atrações. O Magic Kingdom é o melhor local para quem quiser conhecer o Castelo da Cinderela e passear por entre princesas, príncipes, sereias, animais, jedis e diversos outros personagens da Disney, além dos símbolos Mickey e Minnie.

O Epcot compõe uma mistura de culturas de diversos países, como México, França, China, Marrocos e Canadá, garantindo uma viagem ao volta ao mundo em apenas um dia, em que as nações são representadas em prédios temáticos com culinárias diferentes e pessoas de todo o planeta. O local também oferece uma excursão pela história da humanidade, em um brinquedo lúdico e interativo, além de um espetáculo de fogos de artifício pela noite.

O Disney’s Hollywood Studios apresenta outros personagens da empresa, como os Incríveis, Monstros S.A. e os brinquedos de Toy Story, que caminham pelas ruas entre os visitantes. Lá, é possível dar uma volta pela espaçonave Millenium Falcon, da saga Star Wars, e se divertir na montanha russa temática da Banda Aerosmith, uma das melhores dos parques da Disney.

O Disney’s Animal Kingdom é o paraíso selvagem, em o grande destaque é a fauna. O local dispõe de zoológico, além de montanha russa e outras atrações para toda a família, entre personagens de Rei Leão, de Up - Altas Aventuras e outras animações.

Universal Orlando

O Universal Orlando é composto por três parques temáticos que, juntos, reúnem mais de 60 atrações, entre montanhas russas, brinquedos temáticos e simuladores. O Universal Studios Florida é famoso pelo Beco Diagonal, cenário fiel do filme do famoso bruxo Harry Potter, além de disponibilizar recriação da sede conhecida pela série “Velozes e Furiosos”, em que é possível conhecer os carros e outros elementos utilizados na franquia, e de diversos brinquedos, lojas e apresentações. 

O Universal’s Islands of Adventure é considerado o melhor parque de diversão do mundo por premiação realizada pelo TripAdvisor, e é conhecido por atração temática do Jurassic Park e do Reino do Kong, além de dispor de réplicas da singela vila de Hogsmeade e da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, que dispõe de um simulador para conhecer o local por dentro e passar por aventuras como Harry, Hermione e Rony. É possível também passear por entre as casas cobertas de “neve” e tomar uma cerveja amanteigada (não alcoólica, claro).

Já o Universal’s Volcano Bay é parque aquático decorado como uma ilha, em quedas d'água e atrações imersas em histórias e lendas que envolvem a cultura do local e o misterioso vulcão localizado ao meio do parque.

 

Serviço: 

Ingressos para parques da Disney World a partir de U$ 79 

Quanto: a partir de U$ 79 diários

Outras informações e venda: No website da Disney World 

 

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar