Participamos do

Em alusão ao mês da mulher, shopping realiza peças infantis em homenagem a personalidades femininas

O Grupo Lígia Aydar promove peças infantis gratuitas para homenagear personalidades femininas famosas, nos sábados de março, além de peças musicais todos os domingos
21:08 | Mar. 12, 2020
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O shopping Iguatemi realiza espetáculos infantis em alusão ao mês da mulher. As peças ocorrem em todos os sábados do mês de março, às 17h, com entrada gratuita.

Nesta semana, no dia 14, a peça contará a história da menina paquistanesa Malala e da artista Frida Kahlo. No sábado seguinte, 21, os atores contarão a história da rainha Elizabeth II e da estilista Coco Chanel. No último sábado de março, 28, as crianças conhecerão as histórias da escritora Virgínia Wolf e da poetisa Cora Coralina.

Leia também | Um guia de eventos para você curtir o fim de semana em Fortaleza

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Lígia Aydar, diretora do grupo, explica que apesar de algumas dessas personagens terem enfrentado situações difíceis, as peças serão adaptadas para o público infantil. “A ideia é apresentar para as crianças essas histórias de maneira leve e lúdica”, comenta. As peças serão musicais e abertas ao público.

Grupo Lígia Aydar

Composto por diversos atores, o Grupo natural de São José do Rio Preto (SP) realiza peças musicais infantis gratuitas durante todos os fins de semana no Shopping Iguatemi Fortaleza, às 17h.

Serviço

Quando: sábados, 14, 21 e 28 de março, às 17h
Onde: na arena do Shopping Iguatemi Fortaleza (avenida Washington Soares, 85 - Edson Queiroz)
Gratuito
Mais informações: (85) 3477 3560

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar