Participamos do

Selvagens à Procura de Lei apresenta turnê "Paraíso Portátil" neste domingo em Fortaleza

A banda cearense retorna a Fortaleza para apresentar disco de mesmo nome da turnê no Theatro José de Alencar
19:01 | Mar. 06, 2020
Autor Natália Coelho
Foto do autor
Natália Coelho Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A banda cearense Selvagens à Procura de Lei retorna a Fortaleza para apresentar seu mais novo disco de estúdio, “Paraíso Portátil”, que também dá nome à turnê. O show ocorre neste domingo, 8, no Theatro José de Alencar, a partir das 18 horas. A abertura dos portões está marcada para as 17h.

Leia também | Em fase madura, os Selvagens à Procura de Lei lançam quarto disco da carreira

Neste quarto disco, a banda apresenta álbum intimista, que tem a proposta de lançar dúvidas e questionamentos. “Naturalmente, a gente se viu com um álbum intimista, que fala sobre se questionar, ser você mesmo, e toca em temas sensíveis como depressão, suicídio, mas sempre trazendo um significado para além da tristeza que possa haver. No fim, é um disco sobre encarar e superar a própria dor”, explica Gabriel Aragão, vocalista do grupo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Com onze faixas, como “Sem você eu não presto” e “Sede ao Pote”, o disco foi nomeado em relação à uma proposta otimista do momento atual. A ideia, segundo ainda o vocalista, é conseguir manter a paz interior e libertar-se para encarar “o mundo, a ansiedade e as dificuldades”.

As vendas ocorrem na bilheteria local do Theatro, na loja Ticket Shop do shopping Iguatemi, na loja Maresia nos shoppings RioMar Fortaleza e Benfica e no site Bilheteria Virtual

Serviço

Quando: domingo, 8, às 18 horas
Onde: Theatro José de Alencar
Quanto: R$ 60 (inteira) e R$ 30 (meia)
Vendas: bilheteria do TJA, loja Ticket Shop, no shopping Iguatemi (avenida Washington Soares, 85 - Edson Queiroz) lojas Maresia nos shoppings RioMar (avenida Desembargador Lauro Nogueira, 1500 - De Lourdes) e Shopping Benfica (avenida Carapinima, 2200 - Benfica) ou no site Bilheteria Virtual.
Outras informações: (85) 3101 2566

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar