Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Confira galeria de fotos da primeira noite do I'Music 2020

Atrações desta sexta feira, 31, foram Giulia Be, Silva e Marisa Monte
23:07 | Jan. 31, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Começou nesta sexta feira, 31, a terceira edição do festival I'Music, que traz a Fortaleza artistas consagrados de diversos estilos musicais. Na primeira noite se apresentaram Giulia Be, Silva e Marisa Monte. O evento acontece no estacionamento do Shopping Iguatemi e segue até o domingo, 2 de fevereiro.

A cantora Marisa Monte, principal atração do dia, informou estar com uma contusão no pé e realizou o show inteiro sentada. Antes do início da apresentação, os telões foram apagados e o som reduzido, o que gerou reclamação por parte do público.

A programação do sábado, 1º, terá Alceu Valença, Zé Ramalho e o último show da banda mineira Skank na Capital. No domingo, 2 de fevereiro, se apresentam Paralamas do Sucesso, Jota Quest e Legião Urbana.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Confira na galeria as fotos do primeiro dia de festival:

Clique na imagem para abrir a galeria

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar