Participamos do

Show no Dragão do Mar reúne nova geração de músicos cearenses neste domingo

Com Daniel Groove, Laya, Vitoriano, Daniel Medina, Nayra Costa e participação do ator Rodger Rogério, evento ocorre às 19 horas no anfiteatro do Dragão do Mar.
09:14 | Jan. 24, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O show "Meu corpo minha embalagem e outras canções de viagem" será atração deste domingo, 26, no Anfiteatro Dragão do Mar. O evento será um grande encontro de nomes da música cearense, com Daniel Groove, Vitoriano, Laya, Daniel Medina e Nayra Costa. O show, que inicia às 19 horas, tem participação do cantor e compositor Rodger Rogério.

Além de canções autorais, o grupo apresenta músicas de nomes da geração conhecida como "Pessoal do Ceará", que, em 1960 e 1970, circulou em Fortaleza e envolveu diversos nomes, como Ednardo, Roder Rogério, Fausto Nilo, Belchior e Fagner. O projeto faz alusão ao disco “Meu corpo, minha embalagem, todo gasto na viagem”, clássico lançado por Rodger Rogério ao lado de Ednardo e Teti.

Serviço

Show "Meu corpo minha embalagem e outras canções de viagem"
Quando: domingo, 26/1, às 19 horas
Onde: anfiteatro do Dragão do Mar (rua Dragão do Mar, 81 - Praia de Iracema)
Outras informações: (85) 3488 8600
Gratuito

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar