Participamos do

Grupo de teatro apresenta "Napoleão", peça sobre infância contemporânea

As apresentações acontecem todos os sábados e domingo de janeiro, às 17 horas, no Teatro Dragão do Mar
14:24 | Jan. 10, 2020
Autor Natália Coelho ESPECIAL PARA O POVO
Foto do autor
Natália Coelho ESPECIAL PARA O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A infância no século XXI, as relações familiares e a curiosidade de conhecer mais sobre o mundo são os temas de “Napoleão”, espetáculo de teatro infantil que estreia nova temporada em janeiro. As apresentações acontecem todos os sábados e domingos de janeiro, às 17 horas, no Teatro Dragão do Mar.

Realização do grupo de teatro Pavilhão da Magnólia, o espetáculo acompanha Napoleão, um garoto tímido, mas curioso que deseja entender melhor sobre o mundo onde vive e sonha em cantar. A proposta é compreender melhor sobre os desafios da infância contemporânea e da educação.

O grupo já havia apresentado o espetáculo na abertura do Festival Internacional de Teatro Infantil do Ceará (TIC), em 2019. A montagem é uma parceria com o diretor paulista Marcelo Romagnoli e conta com os dramaturgos Alessandra Eugenio, Eliel Carvalho, Jota Junior Santos, Nelson Albuquerque e Silvianne Lima no elenco.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Serviço:

Espetáculo Napoleão

Quando: sábados e domingos, 11, 12, 18, 19, 25 e 26 de janeiro, às 17 horas

Onde: Teatro Dragão do Mar (rua Dragão do Mar 81, Praia de Iracema)

Quanto: R$ 10 (meia) e R$ 20 (inteira)

Vendas: na bilheteria local ou pelo site do grupo 

Outras informações: (85) 3488 8602

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar