Participamos do

Projeto Pôr do Sol Fortaleza abre temporada de 2020 com Chambinho do Acordeon neste domingo

Dudu Santos também se apresenta com o pianista Felipe Adjafre
16:32 | Jan. 02, 2020
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Projeto Pôr do Sol Fortaleza retorna neste domingo, 5 de janeiro, com a temporada de 2020. O evento começa às 17 horas com acesso gratuito e terá apresentações de Chambinho do Acordeon, Dudu Santos e o pianista Felipe Adjafre. 

Cantor, compositor, ator e músico brasileiro, Chambinho do Acordeon toca desde os 8 anos de idade. O artista interpretou Luiz Gonzaga no filme “Gonzaga: de Pai para Filho”, lançado em 2012. Gravou 5 CDs e 2 DVDs que têm participações de grandes músicos, como Dominguinhos e Fagner. No repertório, ritmos que passeiam por forró, o baião, o xote e o xaxado.

Dudu Santos, que também se apresenta no show de abertura do projeto, é instrumentista que se destaca pela maneira descontraída e ao mesmo tempo sofisticada de executar músicas. Lançou recentemente o single “Quem mandou”, disponível nas plataformas digitais.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

Serviço

Projeto Pôr do Sol Fortaleza

Quando: domingo, 5, às 17 horas

Onde: Mucuripe, próximo à estátua da índia Iracema e do letreiro "Ceará"

Gratuito

Quem levar uma garrafa pet vazia pode trocar por uma muda de planta

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar