PUBLICIDADE
Shows & Espetáculos
NOTÍCIA

Show do dj Alok no Réveillon do aterro fará parte de produção para o Netflix

Segundo colunista, o músico teria fechado contrato com a Netflix em novembro do ano passado depois de sete meses de negociação

Leonardo Maia
01/01/2020 14:55:49
O DJ Alok conduziu a virada do Réveillon 2020, no Aterro da Praia de Iracema.
O DJ Alok conduziu a virada do Réveillon 2020, no Aterro da Praia de Iracema. (Foto: Julio Caesar)

O músico goiano Alok, reconhecido como o melhor dj do Brasil pela revista de música eletrônica House Mag, revelou na noite desta terça-feira, 31, que seu show de réveillon no aterro da Praia de Iracema fará parte de uma produção audiovisual que será lançada em breve no serviço de streaming Netflix. O cantor ainda disse que havia câmeras em prédios próximos ao local da festa, que registraram todo o evento.

Durante o show, Alok não deu mais detalhes sobre a produção nem adiantou a data para o lançamento. O POVO tentou entrar em contato com as assessorias da Netflix e do músico, mas não obteve resposta até a publicação desta matéria.

Em novembro de 2019, o colunista Flávio Ricco disse que o dj havia fechado contrato com a Netflix depois de sete meses de negociação. Ele ainda ressaltou que o plano é a realização de um documentário, diferente da produção que a empresa fez com a cantora Anitta, na série “Vai Anitta”.