Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Festa "Frequência Beatles" homenageia banda e celebra 50 anos de álbum "Abbey Road" em Fortaleza

Evento conta com participação da banda cover Rubber Soul, além do "beatlemaníaco" e cantor Luisinho Magalhães
14:44 | Dez. 24, 2019
Autor Natália Coelho ESPECIAL PARA O POVO
Foto do autor
Natália Coelho ESPECIAL PARA O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Para os fãs de canções clássicas, como “Hey Jude”, “Let it be” e “Here comes the sun”, a tradicional festa Frequência Beatles revive um tanto desta nostalgia aos clássicos The Beatles, que tanto marcam o cenário musical dos anos 1960. O evento ocorre neste domingo, 29, na casa de shows Kukukaya, a partir das 18 horas.

A música será comandada pela banda Rubber Soul, que terá como foco o álbum “Abbey Road”, que completou 50 anos em 2019, além de canções autorais da banda e músicas da carreira solo dos integrantes. Com instrumentos iguais aos da banda, a ideia é fazer uma viagem à Inglaterra por uma noite. O “beatlemaníaco” e cantor Luisinho Magalhães será o convidado especial da sessão, que abre o show com acústicos do grupo.

A festa, que teve sua primeira edição em 1990, na Concha Acústica da UFC, é idealizada pelo jornalista Nelson Augusto e também é um programa da Rádio Universitária FM, que vai ao ar semanalmente aos sábados, 18 horas, na FM 107.9.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Serviço:

Frequência Beatles

Quando: domingo, 29, 18 horas

Onde: Kukukaya (av. Pontes Vieira, 55 - Joaquim Távora)

Quanto: R$ 15 (meia) e R$ 30 (inteira)

Outras informações: (85) 3247 1658

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar