Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Silva canta Marisa Monte no Sesc Fortaleza neste sábado

O evento faz parte da campanha Natal Solidário: Doe Alimentos e Transforme Vidas, que atende a mais de 400 instituições sociais cearenses.
17:37 | Dez. 17, 2019
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Atualizado às 13h36min do dia 18 de dezembro de 2019

O cantor Silva traz a Fortaleza o repertório de seu álbum “Silva canta Marisa” para show no Sesc Fortaleza, neste sábado, 21. O disco, indicado ao Grammy Latino de Melhor Álbum de Música Popular Brasileira, em 2017, é uma homenagem à carreira de uma das mais famosas vozes da música brasileira. No evento, as pessoas poderão escutar a interpretação de Silva de músicas conhecidas nacionalmente como “Beija Eu”, “Infinito Particular” e “Ainda Lembro”. 

O evento faz parte da campanha Natal Solidário: Doe Alimentos e Transforme Vidas, que atende a mais de 400 instituições sociais cearenses. Ingressos já estão esgotados. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

SERVIÇO

Silva Canta Marisa

Quando: sábado, 21 de dezembro, às 19 horas

Onde: Sesc Fortaleza (Rua Clarindo de Queiroz, 1740)

Ingressos: esgotados 

Informações: (85) 3462.6350

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar