Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Quarteto Zé Dazefa comemora 20 anos em show no Bar do Pirata nesta quinta

Banda é conhecida pela mistura de ritmos e estilos, entre samba, choro, tango e música clássica. Na ocasião, será gravado o DVD da banda.
09:35 | Out. 10, 2019
Autor Natália Coelho ESPECIAL PARA O POVO
Foto do autor
Natália Coelho ESPECIAL PARA O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

No ritmo do forró pé de serra, do frevo, carimbó, tango, do samba e até da música clássica, a banda Zé Dazefa, antiga Dona Zefa, mistura os ritmos do Nordeste com os tons mundiais em show nesta quinta-feira, 10, no Pirata Bar, em celebração aos 20 anos de existência do grupo. A ideia é embaralhar a cultura erudita com a popular, em um show interativo feito para dançar e cantar.

E, para animar ainda mais a celebração, dois casais de bailarinos irão compor o palco, junto à mestre de cerimônias Rossicléia. O show também conta com outros convidados especiais na áreas da música, como Dorgival Dantas, Paulo Façanha e Eugênia Taveira. Na ocasião, serão gravadas imagens que integrarão o DVD da banda.

Composto por quatro integrantes, entre Zé Cazado, na voz e violão, Paulinho Lima no violino, Filipe Mota no contra-baixo, e Ferreira Drum na bateria e percussão, o grupo nasceu após um convite para tocar em boates e bares pela cidade de Fortaleza, dando início à carreira eclética do quarteto.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

“Estamos muito felizes e muito realizados por ter alcançado essa consistência, essa aceitação. A gente se destacou fazendo resgate de pérolas de muitos anos que estavam perdidas, botando uma roupagem nova. Fizemos as pessoas voltar a ouvir músicas que não tocavam mais. Nos destacamos por esse resgate”, ressalta o cantor, Zé Cazado. 

Para participar da festa, basta levar uma lata de leite (para ser doado para o Iprede) ou 1kg de ração (para o Lar Tintim, instituição de proteção aos animais).

Serviço:

Quando: quinta-feira, 10, às 21 horas

Onde: Pirata Bar (rua dos Tabajaras, 325 - Praia de Iracema)

Quanto: 1 lata de leite ou 1kg de ração

 Outras informações: (85) 4011 6161

Você também pode gostar:

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar