Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Com Almério e Luedji Luna, Festival Ecléticos leva shows gratuitos ao Parque do Cocó

Luedji Luna (BA), Limiar do Desconhecido (CE), Sol de Macambira (CE), Bruna Ene (CE) e Almério (PE) se apresentam no evento
16:20 | Set. 10, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Setembro anuncia a chegada da quarta edição do Ecléticos Livre Festival. Com shows gratuitos e outras atividades no Parque do Cocó, o Ecléticos acontece no dia 28 de setembro, um sábado, de 9h às 11 horas e de 16h às 21 horas. Luedji Luna (BA), Limiar do Desconhecido (CE), Sol de Macambira (CE), Bruna Ene (CE) e Almério (PE) são vozes confirmadas no evento.

Pautada na pluralidade musical e na ocupação do espaço público, a 4ª edição promete enfoque nas manifestações e expressões do Nordeste Brasileiro, contemplando artistas do Ceará, Pernambuco e Bahia. Além do Palco Musical, o festival terá arena de performances, musicalização infantil, intervenções sonoras e feira criativa e gastronômica.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A programação musical se inicia às 16 horas, com Limiar do Desconhecido, e se encerra com show de Luedji Luna, às 20h30min. Uma feira criativa e gastronômica acontece de 16h às 22 horas no espaço.

Serviço

Ecléticos Livre Festival - 4ª edição

Quando: sábado, 28, 9h às 11 horas e 16h às 22 horas; (shows a partir das 16 horas)

Onde: Parque do Cocó - Área Adahil Barreto (Rua Major Virgílio Borba, 177 - Dionísio Torres)

Acesso gratuito

Você também pode gostar:

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar