Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Marcos Lessa faz show gratuito com lançamento de clipe nesta sexta-feira

Show marca encerramento do projeto Solo, iniciativa com produção de clipes para três artistas de Fortaleza
16:15 | Set. 05, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O cantor Marcos Lessa se apresenta nesta sexta-feira, 6, ao lado dos artistas cearenses Junior Martins e Juan Cândido. Show marca encerramento do projeto "Solo", iniciativa com produção de clipes para os três artistas. A ocasião conta com lançamento do clipe “Ai de ti”, de Marcos. Apresentação é gratuita, e acontece no Rastilho Espaço Criativo.

O projeto "Solo", idealizado pela produtora cearense KRU, reúne três músicas autorais, uma para cada artista, com clipes feitos a partir do mesmo conceito audiovisual. A iniciativa começou em junho, com lançamentos mensais dos clipes. Foram lançados os vídeos de "Quem Sou", de Juan Cândido, e “Não Para”, de Junior Martins.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Sob o tema "galeria de arte", o clipe de “Ai de Ti” - dirigido por Luiz Mendes e Bruno Ko - é uma produção composta de obras do artista plástico José Guedes. Marcos Lessa lançou, recentemente, o disco "Deslizando na Canção", com produção de Roberto Menescal.

Serviço

Shows de Marcos Lessa, Juan Cândido e Junior Martins

Quando: sexta-feira, 6, a partir de 18 horas

Onde: Rastilho Espaço Criativo - R. Adolfo Caminha, 117 -Centro

Gratuito

Você também pode gostar:

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar