Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Mostra de Teatro Transcendental começa nesta quinta-feira com espetáculos nacionais

O acesso é gratuito, com ingresso simbólico mediante doação de 2 quilos de alimentos
10:36 | Ago. 29, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Começa nesta quinta-feira, 29, a 17º edição da Mostra Brasileira de Teatro Transcendental. Entre quinta-feira e domingo, 1º de setembro, o Teatro RioMar Fortaleza será palco dos cinco espetáculos da mostra. As apresentações são abertas ao público mediante doação de 2 quilos de alimentos.

Nesta edição, serão encenados os espetáculos cearenses “O circo sem teto da lona furada dos bufões” e “A psicanalista surda”, além de “Autoajude-me! 60 minutos para morrer” e “O que é que ele tem”, do Rio de Janeiro; e “Divaldo Franco: o semeador de estrelas”, do Rio Grande do Sul.

O Teatro Transcendental ocorre anualmente no Ceará. Com peças para todas as idades, a iniciativa apresenta obras que abordam virtudes como amor, solidariedade, altruísmo entre outras. A mostra deve percorrer, ainda, cidades do interior do Ceará com espetáculos itinerantes.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O acesso aos espetáculos é gratuito, mas organização sugere que interessados troquem 2 quilos de alimentos por ingressos. O público com ingresso terá prioridade na entrada do Teatro, que tem capacidade para 900 pessoas. Os postos de troca estão distribuídos nos shoppings RioMar Fortaleza (próximo a Lotérica), RioMar Kennedy (Praça de Alimentação), Aldeota (L1), Benfica (entrada da 13 de maio), além do Mundo Akar e das sedes do Grupo Espírita Paulo e Estevão (GEPE) - Piedade e Água Fria.

Serviço

17º Mostra Brasileira de Teatro Transcendental

Quando: entre esta quinta-feira, 29, e domingo, 1º de setembro

Onde: Teatro RioMar Fortaleza

Quanto: 2 quilos de alimentos

Mais informações: teatrotranscendental.com/

Você também pode gostar:

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar