Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Mariana Aydar se apresenta nesta sexta-feira em Fortaleza

Além do show, quadrilhas do Circuito Sesc Junino disputam a grande final do evento
15:47 | Jul. 29, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O encerramento do Circuito Sesc Junino acontece nesta sexta-feira, 2, com apresentações dos grupos de quadrilha e show da cantora Mariana Aydar. A entrada para assistir às apresentações são 2kg de alimentos, que serão doados ao programa Mesa Brasil.

No show, Mariana apresentará as canções do seu novo projeto, “Veia Nordestina”, que une a paixão da artista pelo forró tradicional com influências sonoras contemporâneas. O “Veia Nordestina” se divide em 4 EPs.

Apresentação da cantora paulista encerra o Circuito Sesc Junino. O festival teve início no fim de semana dos dias 22 e 23 de junho, com apresentações em diversas cidades do Ceará. A grande final da competição acontece nesta sexta-feira, com a participação dos grupos que ficaram em primeiro, segundo e terceiro lugar na semifinal. Neste ano, 89 grupos participaram do festival.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Serviço

Show com Mariana Aydar - Final do Circuito Junino 

Quando: sexta-feira, 2 de agosto, às 18 horas

Onde: Sesc Fortaleza (rua Clarindo de Queiroz, 1740)

Quanto: 2 quilos de alimentos

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar