Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Circo Turma da Mônica traz novo espetáculo a Fortaleza em agosto

Espetáculo acontece no final de semana dos dias 23, 24 e 25 de agosto, no Teatro RioMar Fortaleza
16:42 | Jul. 15, 2019
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A Turma da Mônica estrela nova produção circense-musical. O espetáculo “Brasilis”, do Circo Turma da Mônica, convida o público a embarcar em uma viagem pelas raízes do Brasil, e chega a Fortaleza no fim de semana dos dias 23, 24 e 25 de agosto.

O palco do Teatro RioMar Fortaleza está pronto para se transformar em Vila Abobrinha. Na noite de um céu estrelado do lugar, Mônica, Magali, Cebolinha e Cascão brincam na casa do Chico Bento e falam sobre as diferenças entre a cidade e a roça. Em meio à conversação, o grupo se depara com o questionamento: “o que é diversidade cultural?”. A resposta vem da sábia Vó Dita por meio de histórias sobre as principais origens do povo brasileiro: indígenas, negros e europeus.

Apresentado pelo Ministério da Cidadania e pela Brasilprev e produzido nos estúdios da Mauricio de Sousa Produções, o espetáculo traz grandes cenários, tecnologia, efeitos especiais, mais de 100 figurinos e um elenco de bailarinos e artistas circenses. Em cena, além da Turma da Mônica, outros personagens dão brilho a pluralidade cultural, como a Vó Dita, o Papa Capim, a Jurema e a Milena, por exemplo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A turnê, que terá duração de seis meses, percorre outras nove cidades do País, com mais de 80 apresentações.

Serviço

Quando: sexta-feira, 23 de agosto, às 19h30; sábado, 24, e domingo, 25, às 11h e 16h

Onde: Teatro RioMar Fortaleza (rua Desembargador Lauro Nogueira, 1.500 – piso L3 do Shopping RioMar Fortaleza – Papicu)

Quanto: entre R$ 37,50 e R$ 150

Vendas: Uhuu e bilheteria do local

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar