PUBLICIDADE
Shows & Espetáculos
NOTÍCIA

Espetáculo "E.L.A" é encenado gratuitamente no Theatro José de Alencar

O espetáculo será encenado no sábado, 22, às 19 horas, no palco principal do TJA

17/06/2019 15:38:41
Primeiro solo da atriz Jéssica Teixeira, "E.L.A"
Primeiro solo da atriz Jéssica Teixeira, "E.L.A"(Foto: Beto Skeff)

O espetáculo “E.L.A” integra a comemoração dos 109 anos do Theatro José de Alencar e será encenado no palco do equipamento neste sábado, 22. Produzida e estrelada por Jéssica Teixeira, a peça aborda temas relacionados ao corpo como saúde, política, feminilidade, acessibilidade e beleza, e promete fazer refletir sobre aceitação.

Leia também: Espetáculo "E.L.A" estreia abordando acessibilidade, padrões de estética e aceitação

A obra, de estética clean e sofisticada, é o primeiro solo da atriz, e surgiu da inquietude sobre diversas questões que rodeiam o corpo humano. Dirigido por Diego Landim, "E.L.A" envolve vídeo, artes plásticas e dramaturgia - feita por colagens e textos autobiográficos de Jéssica. "A peça provoca uma reflexão sobre como lidar com o próprio corpo a partir da experiência da Jéssica, que tem um corpo singular. Ela se expõe ao público, retrata seu nascimento, a maneira como a medicina a tratou e como ela teve que se colocar no mundo", detalha o diretor.

Theatro José de Alencar comemora aniversário com programação durante todo o mês de junho

O espetáculo será encenado no palco principal do TJA como parte da programação de aniversário do equipamento. Apresentações, shows, festas e visitas guiadas compõem as atividades de celebração, que acontecem durante todo o mês de junho. 

Serviço

Espetáculo E.L.A 

Quando: sábado, 22, às 19 horas

Onde: palco principal do Theatro José de Alencar (rua Liberato Barroso, 525 - Centro)

Gratuito

Redação O POVO Online