Participamos do

Espetáculo realizado por residência artística estreia no Centro Cultural Belchior

A obra cênica "Pandêmonios" estreia neste fim de semana, às 19 horas, e é gratuita
13:39 | Mai. 20, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Estreia neste fim de semana, 25 e 26, a obra cênica “Padêmonios”. A realização da Inquieta Cia. ocorrerá no Centro Cultural Belchior, e é parte da segunda edição da residência artística “Habitat”. Encenação é gratuita.

Equipe de 26 pessoas, entre artistas, produtores e técnicos, fazem “Pandêmonios” acontecer. De janeiro a maio, esse grupo compôs o “Habitat”, que residia no Centro Cultural Belchior para fins artístico.

Dos encontros semanais, que tinham o intuito de trabalhar temáticas relacionados ao corpo, resultou a obra. A montagem traz uma corrente de sobreviventes, que, em suas diferenças, celebram em passos e ações suas existências.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O elenco é composto por Álvaro Renê, Ana Vitória, Ariza Torquato, Arquelano, Carlos do Valle, Cozilos Vivos, Daniele Teotônio, Felício da Silva, Felipe Querino, Georgea Nara, Iole Godinho, Isabelle Castro, Jane Malaquias, Jônatas Joca, Melindra Lindra, Milza Gama, Phelipe Cruz MuMu, Rafael Abreu, Sol Moufer e Tayana Tavares, com direção de Andréia Pires e assistência de Lucas Galvino.

Serviço

Quando: sábado, 25, e domingo, 26, às 19 horas

Onde: Centro Cultural Belchior (Rua dos Pacajus, 123, Praia de Iracema)

Gratuito

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags