PUBLICIDADE
Shows & Espetáculos
NOTÍCIA

Adaptação teatral do livro "O Vendedor de Sonhos" será encenada no Theatro Via Sul

16/04/2019 17:29:54
O espetáculo conta com a visão de Augusto implementada ao roteiro
O espetáculo conta com a visão de Augusto implementada ao roteiro(Foto: Divulgação)

Depois de se tornar best-seller, o livro "O Vendedor de Sonhos", de Augusto Cury, ganha versão teatral. A adaptação homônima foi idealizada pelo próprio escritor, em parceria com Cristiane Natale e Erikah Barbin. O espetáculo terá única apresentação no dia 26 de abril, às 21 horas, no Theatro Via Sul Fortaleza.

Na trama, o personagem Júlio César tenta o suicídio e é impedido de cometer o ato final por intermédio de um mendigo, denominado "Mestre". A figura incentiva que Júlio continue a escrever a sua história e, juntos, encontram Bartolomeu, que se une a eles na missão de vender sonhos e despertar a sociedade doente. No elenco, estão Mateus Carrieri e Luiz Amorim.

“O Vendedor de Sonhos” é a primeira obra de Augusto a ser adaptada para o teatro. Além disso, a obra é o seu romance mais vendido - traduzido em mais de 60 idiomas - com adaptação para o cinema sob a direção de Jayme Monjardim.

Serviço

Espetáculo “O Vendedor de Sonhos”

Quando: sexta-feira, 26, às 21 horas

Onde: Theatro Via Sul Fortaleza (avenida Washington Soares, 4335 – Edson Queiroz)

Quanto: de R$ 30 a R$ 80

Informações: (85) 3099 1290

Horário de funcionamento da bilheteria: de segunda a sábado, das 10h às 22 horas; aos domingos e feriados, das 11h às 21 horas

Redação O POVO Online