PUBLICIDADE
Shows e Espetaculos

"Ninguém vai me calar", diz Nando Reis ao cantar "Rock 'n' Roll" no I'Music

A canção fez uma parte do público manifestar seu lado político

19/01/2019 23:45:00
NULL
NULL

[FOTO1]"A polícia dos costumes, chafurdada no estrume. Manipula seu o cardume, acendendo o vagalume. Aumentando o volume da sirene odiosa da repressão. Uma mão na Bíblia, outra no coldre, repetindo seu slogan. Dente por dente, olho por olho. Bandido bom, bandido morto. Parece um contrassenso o argumento que armamento é proteção". Essa letra é da música "Rock 'n' Roll", de Nando Reis, que levantou o público na noite deste sábado, 19, na segunda noite de I'Music.

[SAIBAMAIS]A canção fez uma parte dos presentes manifestar seu lado político. No fim da música, Nando Reis avisou: "Ninguém vai me calar".

Além de "Rock 'n' Roll", o cantor interpretou seus sucessos como "Pra você guardei o amor", "Marvin", "All Star", entre outras.

Nando é a penúltima atração de hoje, 19, do I'Music, faltando apenas a apresentação de Lulu Santos. Antes, subiram ao palco a banda Blitz e o cantor Gilberto Gil.

O I'Music encerra neste domingo, 20, com os shows de Capital Inicial, Biquíni Cavadão e Cidade Negra. Os ingressos estão disponíveis nos quiosques I'Music no Iguatemi.

Walber Freitas

TAGS