PUBLICIDADE
Shows e Espetaculos

Banda Blitz abre segundo dia de I'Music

Em entrevista ao O POVO Online, Evandro Mesquita fala sobre onda de ataques sofridos pelo Ceará

19/01/2019 18:32:00
NULL
NULL

A banda Blitz abriu o segundo dia de I'Music, no Iguatemi, na noite deste sábado, 19. Comandada por Evandro Mesquita, a banda levou o público cearense a nostalgia com canções de rock dos anos 80. De acordo com a organização do evento, os ingressos de hoje já foram esgotados. 

Segundo o cantor, a Blitz acalmou o tempo chuvoso. "A gente jogou um arco-íris e o tempo foi abrindo. Tenho certeza que hoje será uma noite inesquecível", brinca Evandro ao O POVO Online.

[FOTO1] 

No repertório, sucessos como "A dois passos do paraíso", "Você não soube me amar" e "Biquíni de bolinha amarelinha". 

"Nós vamos mostrar o que a gente fez e anda fazendo. Vamos fazer um mix de passado e presente", conta.

Sobre a história da banda, Evandro conta que a iniciativa de ir às gravadoras pedir uma oportunidade partiu do grupo: "Acho que foi uma época muito bacana. A Blitz meteu o pé nas gravadoras e fizemos com que elas abrissem às portas. Estamos até hoje".

Evandro Mesquita falou sobre a onda de ataques sofridos pelo Ceará, desde o dia 2 de janeiro.

"Estou acompanhado com muito apreensão. E torcendo que a paz volte para o Ceará. Este movimento do I'Music, trazendo diversos artistas do País, ajuda bastante os cearenses neste momento tão difícil", ressalta.

Ainda hoje, 19, sobem ao palco Gilberto Gil, Nando Reis e Lulu Santos. O I'Music encerra neste domingo, 20, com os shows de Capital Inicial, Biquíni Cavadão e Cidade Negra. Os ingressos estão disponíveis nos quiosques I'Music no Iguatemi.

                                                                      

 

Walber Freitas

TAGS