Caixa Cultural recebe Mostra de Artes do Porto Iracema neste fim de semana
PUBLICIDADE
Shows e Espetaculos


Caixa Cultural recebe Mostra de Artes do Porto Iracema neste fim de semana

13/12/2018 19:53:00
NULL
NULL
Explorando várias vertentes musicais, a sexta edição da Mostra de Artes do Porto Iracema (MOPI) apresenta mais dois projetos neste fim de semana. Como parte do Laboratório de Música do equipamento, os projetos Cenas de Ópera" e Horizonte Aparente" ganham vida no palco da Caixa Cultural Fortaleza. O acesso à programação é gratuito.
"Cenas de Ópera" é o primeiro a ganhar apresentação, neste sábado, 15, a partir das 16 horas. No repertório estão composições de Mozart, Puccini, Monteverdi, Handel e do cearense Tarcísio José de Lima. 
 
[FOTO1]Os aristas Antônio Souza, Liana Fonteles e Giorgi Gelashvili, com participação de Daniel Sombra, Iuri Cavalcanti, Antônio Garcia Junior, Douglas Veras e do pianista Vitor Duarte, integram o projeto. 
 
No dia seguinte, 16, também a partir das 16 horas, é a vez do projeto "Horizonte Aparente". O projeto é resultado do encontro de dois músicos e um iluminador. Ayrton Pessoa Bob assume o acordeon e as composições, enquanto Jônatas Gaudêncio conduz o clarinete e Raí Santorini cria ambientes para imersão no espetáculo, aliando som e luz. A apresentação contará com a participantes do Laboratório de Dança deste ano, do projeto “Cavalgada Selvagem”.
 
[FOTO2]Os ingressos para ambas as apresentações começarão a ser entregues uma hora antes do início de cada apresentação, às 16 horas, na bilheteria.
 
Serviço
Mostra de Artes do Porto Iracema 
Quando: 15 e 16 de dezembro, às 16h 
Onde: Caixa Cultural Fortaleza (avenida Pessoa Anta, 287 - Praia de Iracema)
Gratuito

Redação O POVO online

TAGS