Xuxa emociona fãs em show no RioMar Fortaleza
PUBLICIDADE
Shows e Espetaculos


Xuxa emociona fãs em show no RioMar Fortaleza

Na plateia, calculada em cerca de 9 mil pessoas, os "altinhos" foram certamente os que mais fizeram a festa

25/11/2018 11:46:00
NULL
NULL

[FOTO1] 

Um misto de euforia e emoção. Aliás, muitas emoções. E que não vieram - vejam só! – da majestade cativa das noites televisivas de Natal, Roberto Carlos. Mas de uma eterna rainha que, em pleno 2018, consegue ainda arrancar suspiros, gritinhos, palmas e lágrimas de muito marmanjão por aí. Aos 55 anos de idade, diga-se de passagem muito bem vividos e externados sobretudo em termos de beleza, Xuxa Meneghel trouxe a Fortaleza a aguardada turnê intitulada Xuxa Xou para única apresentação neste sábado, 24, no estacionamento do Shopping RioMar Fortaleza (Papicu).


Com direito a nave (tão sonhada por todos os baixinhos e baixinhas ao início e final dos programas, nos idos dos anos 1980), corpo de baile fazendo as vezes de ‘paquito’ e ‘paquita’, muitas trocas de roupa, chapéus e perucas, a apresentação – prevista para 20h30min e iniciada com apenas 15 minutos de atraso - contemplou todas as fases de sua trajetória, desde o clássico Xou da Xuxa (Ilariê, Amiguinha Xuxa, etc) a programas/projetos mais recentes, como o Planeta Xuxa e o XSPB - Xuxa só para baixinhos (5 Patinhos; Cabeça, Ombro, Joelho e Pé etc).

 

[FOTO2]Na plateia, calculada em cerca de 9 mil pessoas, os ‘altinhos’ foram certamente os que mais fizeram a festa. Para todos os lados, turmas animadas chegavam ao RioMar não só com blusas estampadas com a cara da ‘Rainha’, mas também fantasiados da cabeça aos pés como autênticos paquitos e ajudantes de palco da apresentadora. “Este é o segundo show que eu vou. O primeiro, no Castelão, eu devia ter uns quatro anos. Já tive até aniversário com o tema da Xuxa... Aqui, a gente é tudo doida por ela!”, resumiu a advogada Cíntia Sena, 32, vestida a caráter assim como suas amigas Ana Cláudia (advogada), Suzy Martins (auxiliar administrativo) e Carla Lima (nutricionista).

 

[FOTO3]Em resumo: o show em si foi um deleite para o público. Teve gente chorando? Teve! Gritando desesperadamente em coro “XUXA, EU TE AMOOO!!!”? Também. “Quando me falaram pra fazer esse show, eu disse: Gente... Eu não tenho mais idade pra isso! (risos) As pessoas não vão me aceitar! Mas que bom que eu tava enganada... Obrigada a todos vocês por estarem aqui. Tô tão feliz em poder voltar pra esta terra que eu amo tanto! Vcs sabem o carinho que eu tenho por Fortaleza e, não só por Fortaleza, mas de receber também o carinho de alguns lugares aqui perto. Que Deus abençoe cada um de vocês”. Os fãs certamente saíram abençoados. Palavras de rainha, né!

 

 

Teresa Monteiro

TAGS