Participamos do

Venda de ingressos para show de Slash em Fortaleza começam já em dezembro

Além da Capital cearense, o show da turnê passará por outras sete cidades
22:15 | Nov. 28, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1]
Por meio de publicação nas redes sociais, o guitarrista Slash confirmou série de shows pelo mundo. No Brasil, as apresentações começam a partir de maio de 2019, e Fortaleza será uma das paradas do artista. No dia 3 de junho, o músico sobe ao palco do Centro de Eventos do Ceará. No post, Slash também anuncia o início das vendas para a primeira semana de dezembro. No site oficial, a agenda completa dos shows já foi listada, e a aba da compra de ingressos será liberada dia 7, a partir das 11 horas da manhã, horário de Brasília.  
 
[VIDEO1]Com projeto solo, o músico que faz parte da formação clássica da banda Guns N' Roses passará por outras sete cidades, além da Capital cearense. Para turnê “Living The Dream Tour”, Slash estará acompanhado de Myles Kenndy e The Conspirators, nova formação que o guitarrista apresentará ao público do País.
 
Slash lançou o último álbum solo, homônimo à turnê que ganhará os palcos, em setembro. O projeto é uma parceria com o vocalista e produtor Myles Kennedy, o baterista Brent Fitz, o baixista e vocalista Todd Kerns e o também guitarrista Frank Sidores.
 
Outros destinos de Slash no Brasil serão Porto Alegre, em 21 de maio; Florianópolis, em 22 de maio; Curitiba, em 24 de maio; São Paulo, em 25 de maio; Uberlândia, em 27 de maio; Brasília, em 29 de maio; Recife, em 1º de junho.
 
O músico terá shows também por outros países da América Latina, como Peru, Chile e Colômbia. Na Argentina, ele já confirmou cinco shows agendados. Antes disso, a turnê mundial terá passagem pela Ásia, Oceania e Europa.
 
Redação O POVO online 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente