Participamos do

Show de Sandy em Fortaleza enfrenta problemas técnicos; Decon recebe denúncias de fãs

16:50 | Nov. 12, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
Fãs da cantora Sandy enfrentaram transtornos para assistir o show da cantora em Fortaleza. Além de problemas técnicos, houve ainda dificuldade de acesso da plateia e de acomodação do público. O evento ocorreu na noite de sábado, 10, no La Maison, e faz parte da quarta turnê da carreira solo da artista, intitulada "Nós, Voz, Eles". Os ingressos para o show variaram de R$ 50 a R$ 1,5 mil. O Decon solicitou que prejudicados registrem reclamação.
 
[VIDEO1]
 
Em nota divulgada no último domingo, 11, a Planner Eventos, produtora do espetáculo, reconheceu as falhas. “Além dos problemas técnicos que tivemos de enfrentar, algumas pessoas agiram de má-fé, se apropriando de ingressos comprados fora do ponto de venda oficial e se apossando de mesas indevidamente”, informou a nota. 
 
[FOTO1]
Segundo a equipe da empresa, os responsáveis pelos transtornos com os ingressos foram identificados e serão devidamente punidos. "Tentamos contornar a situação da forma mais viável no momento e, no final, fizemos um show lindo", garantiu a organização. A produtora disse ainda se comprometer a melhorar nos próximos eventos.
 

Consumidores
 

Nesta segunda-feira, 12, o Ministério Público do Ceará (MPCE), por meio do Programa Estadual de Proteção e Defesa do Consumidor (Decon), solicitou que todos os cidadãos prejudicados no evento procurem o órgão para registrar reclamação e receber reparação da empresa, caso alguma irregularidade seja comprovada.
 

Segundo o MPCE, fãs relataram problemas de superlotação, ausência do serviço de consumação nas mesas e ausência de profissionais na entrada do show para verificar a entrada com ingressos, por exemplo. “Apesar das ligações, a maioria dos cidadãos não registrou denúncia formal, necessária para a reparação individual”, apontou o órgão. 
 

CANAIS DE DENÚNCIAS DO MPCE
Endereço: Rua Barão de Aratanha, 100, Centro, Fortaleza (CE)
Funcionamento: Segunda a sexta-feira, das 8h às 14h
Telefone: (85) 3452 4505
Site: www.mpce.mp.br/decon

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente