Show "Futuro e Memória" reúne grandes nomes da música cearense em Sobral
PUBLICIDADE
Shows e Espetaculos


Show "Futuro e Memória" reúne grandes nomes da música cearense em Sobral

O evento acontece nesta sexta-feira e é gratuito.

27/09/2018 08:57:00
NULL
NULL

[FOTO1]O histórico Theatro São João (Sobral) recebe, neste fim de semana, um encontro de várias gerações da música cearense. É o show "Futuro e memória", que acontece na sexta-feira, 28 de setembro, às 20 horas, com acesso gratuito. O show reúne músicas de Dalwton Moura e Rogério Franco, parte de álbum lançado neste ano.

Intérpretes, como Kátia Freitas, Téti, Rodger Rogério, Davi Duarte, Edmar Gonçalves, Calé Alencar e Gilmar Nunes encontram-se no palco, para celebrar as canções da dupla. A apresentação terá ainda participação especial de Leo Mackellene e Thesco Carvalho, ambos de Sobral.

Na banda, estarão Robson Gomes (piano e acordeom), Luciano Franco (contrabaixo e piano), Anfrísio Rocha (guitarra e violão de 12), Paulinho Santos (bateria), entre outros convidados.

O show compõe a programação de comemoração pelos 21 anos da Escola de Música de Sobral. Na agenda, inclusive, haverá um bate-papo entre todos os participantes do show na Escola de Música de Sobra, também na sexta-feira, às 14h30min.

Serviço

Show "Futuro e Memória"

Quando: sexta-feira, 28 de setembro, às 20 horas

Onde: Theatro São João (Praça São João, 156 - Centro, Sobral)

Gratuito.

Redação O POVO Online

TAGS