Participamos do

Grupo Encantos apresenta o espetáculo infantil "Encantos da Carochinha"

A apresentação para crianças acontece neste sábado, 25, a partir das 17 horas
13:45 | Ago. 22, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] 

Contos de fadas ganham releituras nas histórias cantadas pelo grupo Encantos, neste sábado, 25, no Teatro Nadir Saboya. A atividade “Encantos da Carochinha” faz parte da programação do Projeto Cultural do Farias Brito, que leva atividades lúdicas e educativas para as crianças com ingressos no valor de R$ 20 a serem vendidos na bilheteria do espaço e nas lojas nas sedes do Farias Brito.

Entre os contos que serão apresentados estão “Os Três Porquinhos”, “O Casamento da Dona Baratinha”, “A Cigarra e a Formiga” e “A Lebre e a Tartaruga”. A narrativa destes clássicos acontecem com o auxílio de um livro gigante e interativo, que auxilia na compreensão das crianças no espetáculo. As músicas que serão cantadas e tocadas pelo grupo Encantos são inspiradas na emblemática coleção de CDs infantis “Disquinho”, além de algumas canções autorais.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O espetáculo começa às 18 horas, mas outras atividades acontecerão mais cedo. Às 17 horas, o espaço abre as portas para receber as crianças com animadoras e brincadeiras diversas.

Serviço

Espetáculo “Encantos da Carochinha”

Quando: sábado, 25, a partir das 17 horas

Onde: Teatro Nadir Saboya (rua 8 de Setembro, 1331 - Varjota)

Quanto: R$ 20 (para pessoas a partir dos 2 anos)

 

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente