Participamos do

Praia de Iracema recebe shows, feiras, festas e outros eventos gratuitos no mês de julho

Tocam no palco montado no Aterrinho da Praia de Iracema as bandas Francisco El Hombre, Glue Trip e o filho de Cássia Eller, Chico Chico
12:46 | Jul. 09, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] 

A Praia de Iracema, em Fortaleza, vai ser o palco de encontros neste mês de julho. O Aterrinho, também conhecido como Praia dos Crush ou Praia do Lido, vai receber atrações, como Francisco El Hombre, Glue Trip e Chico Chico. O evento intitulado “Férias na Praia de Iracema”, com apresentações que começam sempre às 15 horas, é gratuito e aberto ao público.

A mistura do rock com a música latina de Francisco El Hombre levanta o público na tarde do sábado, dia 14. A banda de Campinas, São Paulo, esteve em Fortaleza recentemente, participando da Maloca Dragão 2018 e é um dos destaques da cena alternativa brasileira. No mesmo palco toca o quarteto cearense Casa de Velho, que faz uma união de rock, jazz e MPB.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Já no sábado posterior, dia 21, será a vez da banda paraibana Glue Trip. No mesmo dia, sobe ao palco o grupo Dubaile, que fez sucesso na Capital durante o Pré-Carnaval deste ano.

Encerrando a programação do “Férias na Praia de Iracema”, Chico Chico se apresenta na tarde do sábado 28. Herdeiro da voz e talento musical da mãe, Cássia Eller, o compositor, violonista e cantor possui um disco lançado, “2x0 Vargem Alta”, que veio a público em 2015. Depois da apresentação do carioca, o público vai curtir o rock de Luh Lívia, cearense que esteve à frente por mais de uma década do grupo Mafalda Morfina.

Férias

Além das atrações musicais, a Praia de Iracema receberá festas, feiras criativas, desfile e outras programações, todas gratuitas. As atrações se espalharão por diversos espaços da Praia de Iracema, como Aterrinho, Ponte Velha, Largo dos Tremembés e Estoril.

 

Serviço

Férias na Praia de Iracema


Onde:
Praia do Lido/Crush/Aterrinho

Quando: 14/07

Atrações: DJ, Francisco, el Hombre e Casa de Velho

Quando: 21/07

Atrações: DJ, Glue Trip e Dubaile

Quando: 28/07

 Atrações: DJ, Chico Chico e Luh Livia

PONTE VELHA

Quando: 29/07

15h - Tertúlia Black

16h30 - Desfile Iury Costa

17h - Tertúlia Black Vândala

SÁBADO

Quando: 14/07

Onde Rua Padre Justino
- Arraia dos Amigos

QUARTA IRACEMA

Quando: 11/07 - MOTO ENCONTRO IRACEMA

Onde: Largo dos Tremembés

Horário: 18h

- Feira Criativa

- Feira Gastronômica

- Concessionárias

- Banda: Cabeça de Pedra - Rammon Ceifadores MC

 Quando: 18/07 - NOITE AFRO / MANDELA DAY

Onde: Estoril

Horário: 18h

-Feira Criativa

- Feira Gastronômica

Redação O POVO Online

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente