PUBLICIDADE
Shows e Espetaculos

Lenine faz show gratuito em Sobral, durante a Virada Cultural

Além do cantor, a banda Os Transacionais e os DJs Patifaria também se apresentarão na festa, comemorando os 245 anos de Sobral

02/07/2018 18:09:00
NULL
NULL
O cantor e compositor Lenine sobe ao palco da segunda edição Virada Cultural, em Sobral.  O evento acontece nos dias 4 e 5 de julho, com destaque para o show do pernambucano, que cantará seu mais novo disco. Toda a programação tem acesso gratuito, contanto com atrações para crianças e adultos.
 
[FOTO1]Para esta edição, serão 12 horas de programação, estendidas por cinco palcos, além de um cortejo com concentração na Praça São João. O Palco do Arco, que recebeu o maior público na edição passada, terá programação a partir das 21 horas, com shows da banda Os Transacionais, DJs Patifaria, projeto Encanta Sobral e ainda Lenine, que sobe ao palco às 23 horas. 
 
Para o show em Sobral, Lenine apresentará a turnê “Em Trânsito”, criada a partir de seu último álbum, homônimo à turnê. O disco lançado já este ano, conta com sete músicas inéditas e três regravações. São elas “Virou Areia”, “Lá Vem A Cidade” E “De Onde Vem A Canção”.  No palco, o cantor é acompanhado pela banda formada por Jr. Tostoi, Guila, Pantico Rocha e Bruno Giorgi.
 
No último domingo de julho, dia 29, Lenine vem a Fortaleza para show no Cineteatro São Luiz, apresentando também show de sua nova turnê. Os sucessos já conhecidos do público também serão revisitados pelo artista durante o show. 
 
Para facilitar o acesso à festa, as linhas do Veículo Leve Sobre Trilhos (VLT) serão gratuitas. Os usuários do transporte poderão conferir exposições fotográficas e varais de cartões postais nos corredores das estações enquanto esperam.
 
Além das atrações musicais a Virada conta com dança, shows culturais e arte circense. O evento faz parte da programação de aniversário dos 245 anos de Sobral. 
 
Serviço 
Show de Lenine na Virada Cultural 2018 
Quando: quarta-feira, 4 de julho, a partir das 18h 
Onde: Palco do Arco (Virada Cultural – Sobral)
Acesso gratuito
Informações: (88) 3611.3324
 
Redação O POVO online 

TAGS