PUBLICIDADE
Shows e Espetáculos
setembro

Chico Buarque vem a Fortaleza com turnê de seu novo disco, "Caravanas"

Os shows acontecerão no Centro de Eventos do Ceará, dias 21 e 22 de setembro

12:28 | 18/07/2018
O artista se apresenta nos dias 21 e 22 de setembro, no Centro de Eventos do Ceará. (Foto: divulgação)
A caravana de Chico Buarque estaciona em Fortaleza em setembro deste ano. Nos dias 21 e 22 do mês, o artista apresentará a sua turnê “Caravanas” no Centro de Eventos do Ceará. A venda dos ingressos começa na próxima quarta-feira, 25, através da bilheteriavirtual.com ou na Loja Feitiço (Shopping Iguatemi). 
 
Afastado dos palcos desde 2012, Chico Buarque anunciou em dezembro do ano passado a estreia da turnê. O álbum “Caravanas” (lançado pela Biscoito Fino) foi apontado como um dos melhores do ano, assim como a canção “As caravanas” - um dos grandes clássicos da obra do compositor. Além disso, o show mostra Chico dialogando com seu tempo de forma aguda, como em alguns dos períodos mais marcantes de sua carreira.
 
E “seu tempo”, na performance, pode tratar tanto do momento de tensão política e social que o Brasil e o mundo atravessam, como ao tempo que o artista procura afirmar no palco, acima de qualquer cronologia. 
 
Antes de chegar a Fortaleza, a turnê passará por Curitiba (Teatro Guaíra, de 02 a 04 de agosto), Porto Alegre (17, 18 e 19 de agosto, no Auditório Araújo Vianna), Brasília (30 e 31 de agosto, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães) e João Pessoa (18 de setembro, no Teatro Pedra do Reino). A ”Caravanas” tem produção geral de Vinícius França e direção técnica de Ricardo Tenente Clementino.
  
Serviço
Caravanas – Show com Chico Buarque e banda
 
Onde: Centro de Eventos do Ceará (av. Washington Soares, 999 - Edson Queiroz)
Quando: 21 e 22 de setembro (sexta e sábado), às 21h30 (abertura da casa: 20h)
Quanto: entre R$ 95 e R$ 400. Vendas a partir do dia 25 de julho na Loja Feitiço (Shopping Iguatemi, Av. Washington Soares, 85 - Edson Queiroz) – sem taxa
Venda Online: bilheteriavirtual.com - taxa: 15%
Classificação indicativa: 16 anos.
 
 Redação O POVO Online