PUBLICIDADE
Shows e Espetáculos
FORTALEZA

Espetáculo "Grande Sertão: Veredas" ganha nova data após adiamento

11:01 | 25/05/2018

Annelize Tozetto/Divulgação
O espetáculo "Grande Sertão: Veredas", que seria apresentado em temporada na capital cearense neste fim de semana, foi adiado para o próximo 12 de agosto, às 20 horas. O motivo do adiamento, segundo a produção, é que o caminhão em que o cenário e o equipamento técnico estavam, não chegará a tempo, devido a protestos e paralisações de caminhoneiros em todo o Brasil nos últimos dias. Eles se posicionam contra a alta dos combustíveis.

"O caminhão, contendo cenário, adereços e equipamentos técnicos do espetáculo está parado na cidade de Governador Valadares (MG), a mais de 2 mil km de distância de Fortaleza, não sendo possível chegar em tempo hábil para a montagem do espetáculo na capital cearense", explica a produção nacinal do espetáculo, por meio de nota. "Apesar do enorme contratempo, a equipe se solidariza com o movimento dos caminhoneiros", afirma.

A nota explica ainda que o público que não quiser se adequar às novas datas deve:

"-Ingressos comprado em espécie, dirigir-se até a bilheteria do Theatro levando o(s) ingresso(s) adquirido(s), para reembolso.

- Ingressos comprados em cartões de crédito ou débito, solicitar o cancelamento pelo email hinty@freelancerproduduccoes.com.br,  (com dois cc mesmo) anexando foto e comprovante de compra, para que seja reembolsado

- Ingressos comprados através do site Ingressando, solicitar através do email camila@ingressando.com.br o seu estorno, informando o número de seu pedido".

O espetáculo

Dirigido por Bia Lessa, o romance brasileiro e obra-prima de João Guimarães Rosa relata a história do jagunço Riobaldo, que conta sua história de vida por meio de uma narrativa epopeia.

Em sua travessia pelo sertão, o protagonista é frequentemente confrontado por forças do bem e do mal, como o próprio Diabo, cuja existência é questionada constantemente pelo público. A rivalidade entre o jagunço e seu maior inimigo, Hermógenes, personagem de José Maria Rodrigues, e seu amor por Diadorim, interpretada por Luíza Lemmertz, também são pontos abordados no enredo.

Serviço

Grande Sertão: Veredas

Quando: 12 de agosto, às 20 horas

Onde: Theatro José de Alencar (rua Liberato Barroso, 525 - Centro)

]Informações: 3052.9914 (em horário comercial)

Redação O POVO Online