PUBLICIDADE
Shows e Espetaculos

Espetáculo é adiado em Fortaleza em decorrência da paralisação de caminhoneiros

As apresentações aconteceriam nos dias 26 e 27 de maio no Theatro José de Alencar, tendo no elenco o ator Caio Blat

23/05/2018 16:22:00
NULL
NULL
[FOTO1]
O espetáculo "Grande Sertão: Veredas", que seria apresentado em temporada na capital cearense neste fim de semana, não será realizado. O motivo, segundo a produção local, é que o caminhão em que o cenário e o equipamento técnico estão, não chegará a tempo, devido a protestos e paralisações de caminhoneiros em todo o Brasil. Eles se posicionam contra a alta dos combustíveis. 
 
As apresentações aconteceriam nos dias 26 e 27 de maio no Theatro José de Alencar. Dirigido por Bia Lessa, o elenco do espetáculo tem o ator Caio Blat e grande elenco. Por meio de nota, a produção explica
 
"A produção do espetáculo informa que os caminhões, que fazem os traslados com estruturas e cenários da peça, estão bloqueados por conta de paralisação nacional da categoria", diz. "Em breve, o Theatro José de Alencar deve comunicar uma nova data de realização. Aos pagantes que optarem pelo ressarcimento, procurar, por favor, os pontos de venda ou entrar em contato com a produtora Freelencer (3261.0665) e a Bilheteria do TJA (31012583). Estamos à disposição para quaisquer outras dúvidas". 
 
Redação O POVO online 

TAGS