Participamos do

Shopping de Fortaleza recebe Festival de Covers durante os sábados de abril

A programação inclui covers de Tim Maia, Belchior, Beatles, Legião Urbana entre outros
23:45 | Abr. 06, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] 

Os quatro sábados de abril vão ser de muita música no Grand Shopping. O espaço na Messejana vai receber o Festival de Covers, com atrações diversas que fazem tributos a grandes nomes da música. Artistas conhecidos no Ceará e no restante do País se apresentam desde este sábado, 7, até o dia 28.

Neste primeiro sábado quem abre a programação é a Banda Sargento Pimenta, que é conhecida em todo o País pelo trabalho em tributo à banda inglesa The Beatles. Outro destaque é o músico Ricardo Maia, que apresenta o repertório de Tim Maia no dia 28 de abril. Por conta da semelhança com o músico carioca, Ricardo ganhou destaque nacional após aparecer em programas de televisão como os da Rede Globo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Também irão se apresentar durante o Festival a Banda Coda, em um tributo ao grupo brasiliense Legião Urbana, no dia 14, e Erickson Mendes, que interpreta sucessos dos cearenses Fagner e Belchior, no dia 21. Todas as apresentações acontecerão a partir das 19 horas na Praça de Alimentação do shopping e são gratuitas e abertas ao público.

Serviço

Festival de Covers no Grand Shopping

Quando: todos os sábados de abril, a partir das 19 horas

Onde: Grand Shopping (avenida Frei Cirilo, 3840 - Messejana)

Gratuito

 

Redação O POVO Online

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente