Participamos do

Gilberto Gil tem participação confirmada para a Maloca Dragão 2018

Além do baiano, sobem ao palco para apresentar o "Refavela 40" os artistas Mestrinho, Sofia Freire e Moreno Veloso
13:11 | Abr. 17, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1]

[SAIBAMAIS]Depois da afirmação da produtora de Gil de que o artista viria a Fortaleza, a organização do festival Maloca Dragão 2018 confirmou a participação do músico no lineup do evento. A informação foi publicada nas redes sociais do festival na manhã desta terça-feira, 17.

Assim como adiantado pelo O POVO, Gilberto Gil vem à Capital cearense trazendo o projeto “Refavela 40”, turnê que estreou em 2017 em homenagem às quatro décadas do lançamento do disco “Refavela”, um dos mais emblemáticos da carreira do artista. Nesta releitura do álbum que carrega várias referências da raiz negra de Gil, subirão ao palco ao lado do músico os artistas Mestrinho, Sofia Freire e Moreno Veloso, filho de Caetano Veloso.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

“Rafavela 40” vai ser tocado no Palco Draga Dragão, no dia 26 de abril a partir das 21 horas. Toda a programação do Festival é gratuita e acontecerá entre os dias 24 e 29 de abril. Recentemente o Maloca Dragão também divulgou a programação de Literatura, Teatro e Cultura Popular. Demais atrações e expressões artísticas também farão parte do Festival e devem ser divulgadas nos próximos dias.

Serviço

Show “Refazenda 40” na Maloca Dragão 2018

Quando: dia 26 de abril a partir das 21 horas

Onde: Palco Draga Dragão

Gratuito

 

Redação O POVO Online

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente