Participamos do

Artistas cearenses fazem programação cultural em "Ato Lula Livre"

Diversos artistas do Estado participam da ocupação que acontece em frente ao prédio da Justiça Federal no Ceará
12:03 | Abr. 17, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] 

Compondo o “Ato Lula Livre”, movimento em Fortaleza que protesta contra a prisão do ex-presidente Lula, uma programação cultural gratuita acontece na Praça General Murilo Borges, no Centro da Capital. Com início programado para às 13 horas desta terça-feira, 17, atrações musicais farão shows abertos ao público até depois das 20 horas.

Entre os artistas que farão apresentações na ocupação que acontece em frente à sede da Justiça Federal, destacam-se nomes conhecidos da cena musical da Cidade. Erivan Produtos do Morro, responsável pela primeira gravadora de rap do Estado, apresenta-se às 15 horas. Já o forró de Juruviara começa às 18h30min. O principal destaque do evento é a banda Transacionais, que encerra as atrações culturais da ocupação às 20 horas. Além destas, outras atrações compõem a programação divulgada nas redes sociais. Confira:

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

[FOTO2] 

Desde a última quarta-feira, 11, manifestantes que protestam contra a prisão do ex-presidente Lula estão acampados na Praça da Justiça de Fortaleza, em frente à sede da Justiça Federal do Ceará. Várias organizações políticas fazem parte do ato que não possui previsão para acabar.

Serviço

Programação Cultural no “Ato Lula Livre”

Quando: a partir das 13 horas da terça-feira, 17

Onde: Praça General Murilo Borges (em frente à sede da Justiça Federal no Ceará)

Gratuito

 

Redação O POVO Online

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente