PUBLICIDADE
Shows e Espetáculos
Nova MPB

Rubel anuncia shows em Fortaleza e outras sete cidades

O artista lançou o seu segundo disco na sexta-feira, 2, com o título "Casas"

13:48 | 08/03/2018

Foto: Guido Argel/Divulgação
 

O cantor e músico Rubel, que vem ganhando destaque na cena da nova MPB, anunciou, nesta quinta-feira, 8, sua agenda com os primeiros shows da turnê “Casas”, alusiva ao CD de mesmo nome. Entre as cidades que vão receber apresentações, Fortaleza será a primeira do Nordeste, com show marcado para 23 de maio.

O local e os valores dos ingressos ainda não foram anunciados. As outras cidades que receberão os shows são Belo Horizonte (14 de abril), São Carlos (27 de abril), São Paulo (28 de abril), Rio de Janeiro (11 de maio), Porto Alegre (12 de maio), Natal (24 de maio) e Recife (25 de maio).

Rubel lançou o disco “Casas” na última sexta-feira, 2, com 14 faixas, incluindo participações de artistas, como Emicida e Rincon Sapiência. No álbum, o artista volta a passear pela Música Popular Brasileira, com faixas que experimentam introduções e vinhetas que dão o tom desta nova narrativa. Rubel começou a ganhar destaque na cena musical nacional, após o lançamento do clipe “Quando Bate Aquela Saudade”, faixa que faz parte do primeiro CD “Pearl”. Este videoclipe já acumula mais de 18 milhões de visualizações no YouTube.

Confira o novo álbum de Rubel disponível nas plataformas digitais:

 

Redação O POVO Online