Participamos do

Fortaleza recebe festival de música eletrônica com mais de 12 horas de festa

Nesta primeira edição do "S.O.L. Music Festival" a Arena Castelão vai receber oito atrações da música eletrônica
13:52 | Mar. 22, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] 

A Arena Castelão vai ser o palco do encontro de diversos nomes de destaque da música eletrônica. O “S.O.L. Music Festival” traz para a Cidade oito atrações, entre elas o DJ Gui Boratto e o projeto Manimal, com Júnior Lima. O evento animará a agenda cultural da Cidade no dia 5 de maio, a partir das 16 horas. Os ingressos, que neste primeiro lote custam R$ 75, podem ser adquiridos através do aplicativo Eventbrite.

Gui Boratto, um dos principais destaques da noite, traz mais de uma década de trabalhos na house music, participando de diversos festivais pelo País, tornando-se um dos nomes mais respeitados da área. Já o projeto Manimal, outro forte destaque, traz o trabalho eletrônico e original que une o DJ Júlio Torres com o músico Júnior Lima, da dupla Sandy & Júnior. Confira o videoclipe “Think About It”, lançado no final de 2016 pelo projeto:

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

[VIDEO1] 

A programação também inclui os projetos e artistas Chemical Surf, Slim Fat, Dj KVSH, Dj LIVA, Dj Pimpo Gama e Dj Rodmac. Esta é a primeira edição do “S.O.L. Music Festival” dos mesmos produtores de outras grandes festas da Cidade.

Serviço

S.O.L. Music Festival

Quando: sábado, 5 de maio, a partir das 16 horas

Onde: Arena Castelão (avenida Alberto Craveiro, 2901 - Castelão)

Ingressos: R$ 75 (1º lote)

Redação O POVO Online

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente