Participamos do

Turnê de Caetano Veloso em conjunto com os filhos chega a Fortaleza em janeiro

Caetano e os três filhos músicos subirão ao palco em show inédito que chega a Capital no próximo ano
17:02 | Dez. 04, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1]
A experiência de Caetano nos palcos será cantada ao lado de Moreno, Zeca e Tom Veloso, filhos do cantor, em Fortaleza. O show está marcado para acontecer em janeiro de 2018, em comemoração aos três anos de funcionamento do Teatro RioMar Fortaleza. A data, o horário e os valores ainda não foram divulgados pela produção, mas devem ser anunciados em breve. 
 
O show "Caetano Moreno Zeca Tom Veloso" começou a rodar o Brasil em outubro deste ano, tendo o Rio de Janeiro como primeira parada para apresentação do quarteto, fazendo temporada ao longo do mês. Os quatro também fizeram temporada em São Paulo e Belo Horizonte, tendo o Palácio das Artes como palco para a família de artistas. Bastante aguardado, o show passou ainda por Brasília e, antes, de chegar a Fortaleza, já tem datas agendadas para Porto Alegre, Curitiba e Salvador. 
[FOTO2] 
O repertório do show foi uma escolha do mestre da MPB em conjunto com os filhos. A clássica canção de Caetano, "Leãozinho", lançada em 1977, foi um pedido dos filhos para que estivesse no repertório. 
 
Além de Caetano e os filhos, Leandro Karnal fará a palestra "Felicidade e liberdade: a busca por um mundo de significados reais", também como parte da programação dos três anos de funcionamento do empreendimento. A data e os valores da palestra também não foram divulgados. 
 
O Teatro RioMar já foi palco, para atrações como, Maria Rita, Paulinho da Viola, Alcione, Vanessa da Mata, Ana Carolina, God Save The Queen, As Noviças Rebeldes - o Musical e Adriana Calcanhoto.
 
Escute a playlist do show disponibilizada por Caetano no Spotfy:
[VIDEO1] 
Redação O POVO online 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente