PUBLICIDADE
Shows e Espetaculos

Paula Tesser e Marcos Maia apresentam tributo a Django Reinhardt no Palco Mucuripe

18/12/2017 15:32:00
NULL
NULL
[FOTO1]A cantora Paula Tesser revisitará clássicos do jazz em tributo ao violinista e compositor belga, Django Reinhardt. O show, já visto em festivais e eventos diversos, como Jazz & Blues e projetos do Ceará Jazz Series, ganha nova apresentação. Ao lado de Paula estão o violonista Marcos Marcos Maia e um time de músicos formado por Paulo Leniuson (violino), Claudio Miranda (baixo acústico) e Lucas Araújo (violão).

Será nesta quinta-feira, 21, às 20 horas, marcando a última edição do Palco Mucuripe deste ano de 2017, que irá ocorrer no Espaço O POVO de Cultura & Arte, na sede do O POVO. O acesso para o show intimista será feito por meio de sorteio, realizado no Instagram do Vida&Arte. Além disto, a apresentação será transmitido ao vivo no Facebook da rádio Mucuripe FM.
 
O show já passou por vários outros espaços de Fortaleza, apresentando diversas músicas que compõem a obra de Django. No repertório com arranjos de gipsy jazz, estão “Minor Swing”, “Djangology”, “Anouman”, “Nuages”, “Django’s Tiger” e Improvisation2”, e outras músicas presentes em sua discografia composta de 12 álbuns. 
 
No show, Paula Tesser vai do francês de Django, ao protuguês , com releituras  do gênero. “Brasil” do compositor da MPB, Ary Barroso, irá ganhar nova forma. Ary que é responsável por um dos maiores clássicos da música brasileira, “Aquarela do Brasil”, faixa que já foi regravada inúmeras vezes por outros artistas.
 
Os cantores Marcos Lessa, Jorge Versillo e Nayra Costa são nomes que já se apresentaram esse ano no Palco Mucuripe. 
Assista a um trecho da perfomance dos artistas: 
[VIDEO1] 
Serviço
Palco Mucuripe com tributo a Django Reinhardt
Quando: quinta-feira, 21 de novembro, às 20h
Onde: Espaço O POVO de Cultura & Arte (avenida Aguanambi, 282 – José Bonifácio, Fortaleza-CE)
Transmissão ao vivo pelo Facebook da Mucuripe FM
 
Redação O POVO online 

TAGS