Participamos do

Festival Rec-Beat leva Karina Buhr e Lucas Estrela a Sobral e Fortaleza

16:38 | Dez. 29, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1]O festival pernambucano Rec-Beat, que aporta em Fortaleza no dia 20 de janeiro, fará uma escala em Sobral, um dia antes de chegar a Capital. Karina Buhr (PE), Mitú (Colômbia), Lucas Estrela (PA), Larissa Luz (BA), Colorida (CE), Daniel Peixoto (CE) e os DJs Catiguria (CE) estão entre as atrações confirmadas para a festa, que irá se espalhar pela Praça São João, no Centro de Sobral.
O evento é gratuito e ocorre na sexta-feira, 19 de janeiro, a partir das 19 horas. Em Fortaleza, o Rec-Beat terá a Praça Verde do Centro Dragão do Mar como palco, em festa que terá início às 19 horas do sábado, 20.  

Leia também: De Karina Buhr a homenagem a Fausto Nilo, Dragão do Mar terá programação de férias
Festival que traz Ney Matogrosso e Jorge Ben Jor a Fortaleza começa venda de ingressos avulsos
O festival é tradição no Carnaval do Recife. Na agenda está roteiro que passeia pelas mais diversas cenas musicais do País, em sincronia com a produção da América Latina, em evento que ocorre há 23 anos e chega pela primeira vez ao Ceará.

Uma das grandes atrações desta primeira edição no Ceará será a pernambucana Karina Buhr (PE), que tem três álbuns solo, mas uma extensa carreira, ao lado de nomes, como Comadre Fulozinha, Mundo Livre S/A, Eddie, Cidadão Instigado, Bárbara Eugênia e outros. O mais recente disco da artista é o "Selvática", lançado em 2015.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 Serviço

Festival Rec-Beat em Sobral

Quando: sexta-feira, 19 de janeiro, a partir das 19 horas

Onde: Praça São João - Sobral

Gratuito.

 Festival Rec-Beat em Fortaleza

 Quando: sábado, 20 de janeiro de 2018, às 19 horas

Onde: Praça Verde (Dragão do Mar, Fortaleza – CE)

Entrada Gratuita

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente