Participamos do

The Dillas é atração de festival, neste fim de semana, na cidade de Pacajus

Competições esportivas, exposições e rodada de negócios acontecerão no Complexo Turístico Beira-Açude
11:08 | Nov. 22, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1]Evento em torno da Cadeia Produtiva do Caju, o CajuFest acontece neste fim de semana, na cidade de Pacajus (Região Metropolitana de Fortaleza), com uma extensa programação no Complexo Turístico Beira-Açude. Nesta sexta-feira, 24 de novembro, os destaques vão para as exposições, treinamentos e rodadas de negócios em torno da Cajucultura.

Já no sábado, 25, o foco será a diversão por meio de competições variadas: Beach Soccer, Vôlei de Praia e Futvôlei, escolha da Rainha do Caju, Escalada e Tirolesa. Às 22 horas, o ponto alto da noite será a apresentação da banda Lagosta Bronzeada.

Por fim, o domingo dará prosseguimento aos campeonatos esportivos e, na parte musical, haverá shows de Luizinho de Irauçuba, Forró Acoxa e banda The Dillas, estes a partir das 15 horas. O evento conta com uma infraestrutura de ambulâncias, Guarda Municipal, Polícia Militar, Conselho Tutelar e Corpo de Bombeiros.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Serviço

CajuFest

Quando: de 24 a 26 de novembro

Onde: Complexo Turístico Beira-Açude, em Pacajus (Região Metropolitana de Fortaleza)

Programação gratuita

 

Redação O POVO online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente