Participamos do

Mulheres fazem ato-show na Concha Acústica da UFC neste sábado

O evento faz parte do encerramento do I Seminário Mulheres e Universidades
13:41 | Nov. 23, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1]Celebrando o encerramento do I Seminário Mulheres e Universidades, organizado pela Marcha Mundial das Mulheres, a Concha Acústica da UFC recebe o ato-show “Cê vai se arrepender de levantar a mão pra mim”. O evento vai receber apenas artistas do sexo feminino para apresentações gratuitas que começam a partir das 18 horas.

Leia também: Fernanda Takai, Paulo Miklos e Zélia Duncan fazem temporadas de shows em Fortaleza

Apresentam-se na noite o grupo percussivo feminino Damas Cortejam, Luiza Nobel, Roberta Kaya e a DJ Lorena Fernandes em um ato de resistência e luta feminista. Além da programação musical, o evento promove uma feira de economia solidária, com vendas e trocas de produtos.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O I Seminário Mulheres e Universidades começa nesta sexta-feira, 24, no Instituto Federal do Ceará, no Benfica. O propósito é discutir a violência praticada contra as mulheres no ambiente universitário. O evento é exclusivamente feminino, com inscrições gratuitas feitas através do site: http://bit.ly/2hQvrMp.

Serviço

Ato-show de encerramento do I Seminário Mulheres e Universidades

Quando: sábado, 25, a partir das 18 horas

Onde: Concha Acústica da UFC (avenida da Universidade, 2853 - Benfica)

Gratuito

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente