Participamos do

Joana Limaverde canta clássicos da MPB no show "Mistura"

A cantora, filha do cearense Ednardo, irá interpretar canções de Belchior a Cazuza, acompanhada de dois músicos
16:04 | Nov. 22, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1]A cantora Joana Limaverde apresenta o show "Mistura" nesta quinta-feira, 23, a partir das 21 horas, no Bolacha Mágica Music Bar (Benfica). Na companhia dos músicos Ernesto Cartaxo (violão) e Diones Mendes (percussão), o repertório irá destacar clássicos da música popular brasileira em composições de nomes como Belchior, Luiz Melodia, Djavan, Cazuza, entre outros. 

Joana, que em setembro encabeçou o show "Elas cantam Ednardo" (ao lado de Nayra Costa, Giselle Tigre e Ilya) encerrando o festival Palco Vida&Arte, no Centro Dragão do Mar, é filha do cantor e compositor cearense em questão e, na música, teve sua trajetória iniciada somente no ano de 2013, após 25 anos focada exclusivamente nas artes cênicas. 

Atualmente residindo na capital cearense, a cantora ainda está à frente do projeto intitulado "Samba Delas", no qual homenageia alguns ícones do gênero, e encontra-se em elaboração de um outro, desta vez centrado nas composições de algumas "musas" do rock nacional e internacional, a exemplo de Rita Lee, Amy Winehouse, Cássia Eller e Janis Joplin.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Serviço

Show "Mistura", com Joana Limaverde

Quando: quinta-feira, 23 de novembro, às 21h

Onde: Bolacha Mágica Music Bar (rua Barão do Rio Branco, 2926 - Benfica)

Reservas e outras info: (85) 98888 1028

 

Redação O POVO online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente