Participamos do

Festival leva seis atrações musicais gratuitas para a Praia dos Crush

Entre os destaques estão o músico Felipe de Paula, banda Projeto Rivera e a Mulher Barbada
12:41 | Nov. 23, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1]O fim de tarde na Praia dos Crush vai ser animado no primeiro fim de semana de férias. Nos dias 2 e 3 de dezembro, das 16 às 19 horas, seis atrações musicais se apresentam gratuitamente na primeira edição do festival Ceará ao Vivo.

Leia também: Céu fará interpretação de disco de Bob Marley no Dragão do Mar

Rock, samba e reggae fazem parte da programação dos dois dias de shows que acontecerão na faixa de areia próxima ao aterrinho da Praia de Iracema. Esta primeira edição homenageia o compositor de Iguatu, Humberto Teixeira, famoso pelas parcerias com grandes artistas como Luiz Gonzaga. A proposta é que cada edição do evento faça tributo um artista cearense, levando parte do repertório para os shows.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

[FOTO2]A abertura do festival fica por conta de Felipe de Paula que apresenta suas músicas autorais no show “Macajuba”. Logo depois Nayra Costa, Roberta Kaya, Carolina Rebouças, Priscilla Delgado e Betty Silvério se unem no grupo Women of Raggae. Encerra o primeiro dia de programação a banda de rock Projeto Rivera, que se apresentou neste ano no Rock In Rio.

O segundo dia começa com o grupo da Orquestra Popular do Nordeste, nascida do curso de música da Universidade Estadual do Ceará. Logo depois a Mulher Barbada e os Caixeiros Viajantes sobem ao palco apresentando o show “Canções para uma Madame”. Quem encerra a programação é Lorena Nunes com um repertório dedicado exclusivamente a compositores cearenses.

Confira a programação completa:

Sábado, 2

16 horas - Felipe de Paula, show “Macajuba”

17 horas - Women of Reggae

18 horas - Projeto Rivera

Domingo, 3

16 horas - Orquestra Popular do Nordeste

17 horas - A Mulher Barbada e os Caixeiros Viajantes, show “Canções para uma Madame”

18 horas - Lorena Nunes, show "Ouvi dizer que lá faz sol”

Serviço

Festival Ceará ao Vivo

Quando: dias 2 e 3 de dezembro das 16 às 19 horas

Onde: Praia de Iracema

Gratuito

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente