Participamos do

Artistas se reúnem em sarau sobre a obra de Alan Mendonça

19:19 | Nov. 20, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1]Músicos e atores de Itaitinga apresentam o espetáculo “Papel Peregrino”, um sarau sobre a obra de Alan Mendonça nesta terça-feira, dia 21, às 19 horas, no Sesc Iracema. No sarau serão compartilhadas particularidades das belezas enxergadas pelo poeta e compositor. 

Natural de Fortaleza, Alan se divide em várias atividades, entre elas, a de dramaturgo e também produtor cultural. O artista já lançou obras com reunião de poesias autorais. O trabalhou lhe rendeu o primeiro lugar na categoria de Poesia Moderna da décima edição do Concurso Carioca de Poesias, em 2004. Na música, Alan tem composições gravadas por artistas como Calé Alencar e Mona Gadelha. Entre seus trabalhos mais recentes, o disco “Do Tempo Faltando um Pedaço” foi lançado em 2015. 
Atualmente, Alan está produzindo quatro livros, entre eles, "Pela luz do candeeiro" e "O livro dos dias incompleto", além de estar no início das gravações do CD “Ao tempo de um compositor”, com músicas assinadas com vários parceiros e interpretadas por Daniel Sombra e Marco Leonel Fukuda.
 
Serviço
Sarau sobre Alan Mendonça 
Quando: terça, 21, às 19h
Onde: Sesc Iracema (rua Bóris, 90 C - Praia de Iracema)
Gratuito 
 
Redação O POVO online 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente