PUBLICIDADE
ShowseEspetaculos

Selvagens à Procura de Lei e Projeto Rivera fazem shows em shopping de Fortaleza

As duas bandas, que vêm ganhando destaque na cena musical brasileira, farão show no estacionamento do RioMar Fortaleza

19/09/2017 10:35:00
NULL
NULL
[FOTO1]Fortaleza vai receber, no dia 29 de outubro, um domingo, o show duas bandas cearenses de rock que têm se firmando no cenário da música brasileira. Os quatro integrantes de Selvagens à Procura de Lei e o quarteto do Projeto Rivera se apresentarão a partir das 17 horas no estacionamento do RioMar Fortaleza, com acesso gratuito.
 
No fim de tarde, às 17 horas, o Projeto Rivera sobe ao palco para apresentar ao público as músicas do seu disco de estreia, “Eu vim te trazer o sol”, lançado em 2015. O quarteto, que prepara o segundo disco, chamado “Eu vejo você”, a ser lançado em breve, foi selecionado recentemente para tocar no Rock in Rio 2017 por meio de um concurso.
 
Conheça a música "Cantar Olá" do Projeto Rivera:
 
 [VIDEO1]
 
Já os Selvagens à Procura de Lei começam a tocar a partir das 19 horas levando o sucesso de seus três CDs, sendo "Praieiro" o mais recente, lançado no ano passado. Com hits conhecidos no Ceará e em parte do País, a banda passou o último ano em turnê com o disco mais recente e estiveram em Fortaleza em agosto para show. Em 2014, os quatro tocaram no festival Lollapalooza, em São Paulo.
 
Conheça a música "2 de fevereiro" dos Selvagens à Procura de Lei:
 
[VIDEO2] 
Serviço
Show de Selvagens à Procura de Lei e Projeto Rivera
Onde: Estacionamento do shopping RioMar Fortaleza (Rua Des. Lauro Nogueira, 1500 - Papicu)
Quando: domingo, 29 de outubro, a partir das 17 horas
Gratuito
 
Redação O POVO Online 

TAGS