PUBLICIDADE
ShowseEspetaculos

Projeto Praia Futuro lança disco de vinil em Fortaleza

O show está marcado para ocorrer no Anfiteatro do Dragão do Mar em outubro

26/09/2017 14:25:00
NULL
NULL

[FOTO1]Alexandre Dengue, baixista da Nação Zumbi, se uniu ao guitarrista Fernando Catatau e ao baterista Yury Kalil (ambos da banda Cidadão Instigado), além do tecladista, saxofonista turco\sueco Ilhan Ersahin (da gravadora nova-iorquina Nublu), para produzir um novo som. Foi gestado, assim, o projeto Praia Futuro, que mistura sonoridades e experiências artísticas das mais diversas.

O grupo de músicos e compositores apresentou o projeto no festival Maloca Dragão 2017, no palco palco Nublu, localizado no Estoril, em Fortaleza. E, agora, retorna a Capital, para lançar o primeiro disco de vinil, em show que ocorre no dia cinco de outubro, uma quinta-feira.

 A banda irá se apresentar no Anfiteatro do Dragão do Mar, a partir das 20h30min. Os valores dos ingressos ainda não foram divulgados. 

 Com Catatau na guitarra, Kalil entoando a bateria, Ersahin no sax e nos teclados e Dengue no baixo, a banda define-se como uma "descendente espiritual" do movimento do Nordeste Brasileiro chamado “udigrudi”, que teve bastante força na década de 1970, com nomes, como Alceu Valença, Ave Sangria, Zé Ramalho e Lula Cortês. Os artistas que ficavam imersos neste movimento combinavam diferentes elementos e experiências musicais. 

[VIDEO1] 

 Serviço

 Praia Futuro lança LP

 Quando: quinta-feira, 5 de outubro, às  20h30min

Onde: Anfiteatro do Dragão do Mar (rua Dragão do mar, 81 - Praia de Iracema)

Redação O POVO Online

TAGS